segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Continuando...


Quando eu falo da felicidade no texto abaixo, é uma felicidade momentânea, não é uma felicidade completa, pois existe questões dentro de mim, no meu interior, para serem respondidas, provavelmente estados emotivos, medos, e etc., que fui adquirindo nas vivências anteriores, e claro, nesta também!

Sinto que essas questões têm vindo a ser respondidas, até mesmo resolvidas, trazendo-me uma tranquilidade, que ajuda-me a controlar aquela ansiedade.

Sim! Eu tenho os meus momentos de nostalgia, um género de estado melancólico por falta de algo ou alguém, às vezes nem sei bem de onde vem, e outras, eu até sei! Todo esse sentir é de forma diferente de quando eu era mais nova, a idade também auxilia-nos a ver e a entender as emoções mais racionalmente…

Quando essa nostalgia que eu falo, bate no meu peito, faço um pequeno exercício. Oro a Deus e digo para mim, sorriiiiii! Por vezes nesse mesmo exercício, faz escorrer uma lágrima ou duas pelo meu rosto, como lavasse a minha Alma, simplesmente uma sensação fantástica de alívio e bem-estar! (…)

Z.O

Sem comentários:

Enviar um comentário