terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Toque de Deus






A chuva que cai lá fora, fria, que corta o rosto sofrido do tempo vivido, faz sair do conforto para caminhar sobre a calçada da terra, sentindo os pingos a bater nela, querendo recordar as sensações esquecidas do seu toque.

Chuva fria, essa, que molha o rosto, que faz despertar o que se encontra adormecido. São pensamentos turvos que são lavados pelas sensações agradáveis do sentir da água, que escorre pela face,  gélida, que outrora um sorriso brilhara aquecido pelo calor do sol.

A serenidade chega, trazida pelo toque suave de um beijo molhado. Beijo esse de Deus, que limpa toda a tormenta da dor sentida. Clareia o que ontem era escuridão nos pensamentos e hoje é a vida brilhando no ser mental, suscitando, um manancial de palavras buscando as ideias límpidas, escondidas ou submersas no subúrbio da mente. Após o despertar sobre a influência de tal beijo a sensibilidade surge e enche-se de luz decifrando a Sua mensagem.

A mensagem divina da presença constante ao redor de todo o ser. Mensagem, essa, que aquieta a inquietude daquele que vive, porque Ele está aqui, ali, em ti e em mim.

Z.O

Sem comentários:

Enviar um comentário