quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Imaginação


A minha imaginação leva-me ao cimo de um monte, aonde estou só, ouvindo o barulho do vento e sentindo a brisa fria no rosto, incidindo sobre ele a luz do por do sol.
A Harmonia envolvente da natureza me tranquiliza, trazendo até ao meu corpo uma sensação de bem-estar.
Todos aqueles sons parecem uma música celestial para os meus ouvidos…
Mas entre esses sons musicais surge um outro, um som perturbador que me fez abrir os olhos acordando-me daquela viagem esplêndida.
Era o toque do meu despertador, acordando-me para o novo dia…
Não é que eu não fique contente por ter um novo dia, com hipóteses de melhoramento e de tentativas de fazer coisas novas, mas podia ter lá ficado só mais um minuto!
Porque lá não senti…não senti...muita coisa!
Z.O.

Sem comentários:

Enviar um comentário