quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Um Novo Começo


Como habitual, eu faço no final do dia uma análise de como correu.
Ontem no meu quarto, quando tudo dormia, ao fazer essa reflexão, cheguei à conclusão novamente que tenho que parar e começar de novo, não muito certa de quando eu posso faze-lo…

"Lembra-te sempre : cada dia nasce de um novo amanhecer."-Chico Xavier
"Nem Jesus Cristo, quando veio à Terra, se propôs resolver o problema particular de alguém. Ele se limitou a nos ensinar o caminho, que necessitamos palmilhar por nós mesmos."-Chico Xavier
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."- Chico Xavier
Ou Seja eu não posso fazer um novo começo, mas sempre posso fazer um novo fim, com as mudanças que eu fizer no meu interior e pensamento,passando por aceitar a minha vida, pacificamente e com Amor, não criando limitações...
Porque realmente o que importa é a VIDA que nos é dada.
Z.O.

Sem comentários:

Enviar um comentário