quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lembranças de uma outra Vida



Um sonho que apenas eu posso conhecer

GAELIC - Português)
Escute o meu coração
Ele segue a visão
Está capturando o lugar
Eu mesmo, não sei
Não sei em meu coração
Mas as visões continuam
E é impossível para eu contar

(ENGLISH - Português)
Escute o meu coração
Segue-se como um sonho
E isso leva a um lugar
É apenas o que eu sei
Para entender meu coração,
está seguindo um sonho
Um sonho que apenas eu posso conhecer

(GAELIC - Português)
Escute o meu coração
Ele segue a visão
Está capturando o lugar
Eu mesmo, não sei
Não sei em meu coração
Mas as visões continuam
E é impossível para mim contar
E é impossível para mim contar

(Jenn Mahoney- Composição:Patrick Williams- Filme: Minha vida na outra vida)

Sem comentários:

Enviar um comentário